Academia de Polícia Habbiana

Fórum destinado as atividades da Academia de Polícia Habbiana. Projetada e Fundada por F.Alejandro, DandaraMyrelles, marcelo0673 e Erick-230711.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

IMPORTANTE: Mudanças Estruturais na nossa Polícia.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

F.Alejandro

avatar
Fundador Supremo
Fundador Supremo
Olá, policiais da APH. Por muitas vezes ouviram falar em mudanças e creio que não entenderam, outros esperaram ansiosamente, outros perguntavam bastante e dispunham a ajudar. Entretanto, senhores, muitas mudanças foram realizadas. Abaixo, quero citar algumas das novas mudanças, principalmente em setores de base.

-> Estrutura de base

Bastava pesquisar por "F.Alejandro" e visitar nossa base. Entretanto, de hoje em diante não encontrarão. A base agora passará a ser no quarto do avatar "POLICIA-APH", portanto só procurar pelo avatar ou usar o sistema de teles montado na base anterior. Segue um print da base.

" />

Como podem ver, há setores que não estão na base anterior. Por isso, estarei dando uma breve explicação.

  1. Área Externa = É a área de chegada de todas as pessoas na base, sejam elas para trabalho ou para visitação, é uma área neutra em base.
 
   2. Recepção = Onde atendemos a novos Recrutas, só pode ser comandada a partir de Sargento.
   
   3. Alavancas = Setor de entrada de policiais e praças para trabalho.
          Notem: Não há alavancas na A1 e A2. Para abrir e fechar a porta, basta dizer: "porta1" no caso da A1 e "porta 2" no caso da A2. O tapete azul é o Comandante das Alavancas, só pode ser ocupado por um Subtenente acima.
   
   4. Pátio = Setor onde todos devem aguardar as ordens. Presentes no Pátio o CB - Comandante de Base (tapete amarelo) e CA - Comandante Auxiliar (tapete vermelho).
   
   5. Sala de Comunicações = Onde são dadas promoções/advertência/rebaixamentos, podendo ser usada para uma advertência verbal.
   
   6. Central de Operações (CO) = É a central de operação de portas do Batalhão.
         Contando da esquerda para a direita, a CO é composta por 5 alavancas (Da AO1 e AO5).
         As duas primeiras Alavancas de Operação (AO) operam as portas da recepção, a AO3 (do meio) opera a porta do setor, AO4 e AO5 opera a sala de aula. A Central de Operações pode ser assumida a partir de Cabo com TP1.
 
   7. Sala de Aula e/ou Pré-Aula = Onde são dadas as primeiras instruções para os recrutas.
   
   8. Sala de Teles e Instrutores da APH = Os teles da esquerda dão acesso há algumas salas da APH, o tele a direita (que possui uma alavanca ao lado) dá acesso as salas de aula da polícia.
   
   9. Sala de ausência = Com autorização quaisquer membro pode ausentar-se alí.
   
   10. Sala de Estado = A sala de estado é a sala dos Superiores da nossa polícia. Pode ser ocupada por qualquer Superior apto, sendo a sala de exclusividade da Supremacia.


-> Hierarquia

A hierarquia da APH também foi mudada, assim como seus dias de promoção. Brevemente tudo será exposto em uma Emenda Estatutária, portanto, continuem atentos aos Documentos da APH. Abaixo, apresento o novo modelo da Hierarquia Militar (A Hierarquia Executiva será apresentada no Estatuto posteriormente).

    Recruta, Soldado,
    Cabo, Sargento, Subtenente, Cadete  -  (Praças)
    Aspirante, Tenente, Capitão, Major, Tenente-Coronel, Coronel, General, Marechal   -   (Oficiais)
    Diretor, Diretor-Geral, Ministro, Primeiro-Ministro   -    (Superiores)
    Co-Fundador e Fundador    -   (Fundação/Supremacia/Alto Comando)

Em alguns casos, houveram diminuição de patentes, portanto os afetados terão suas patentes reajustadas.

-> Mudanças no Recrutamento

Como de costume e obrigação, ao alistar alguém na recepção, é cobrado os Três Requisitos Básicos, sendo um deles a missão.
A missão da nossa polícia era [APH] Aluno, entretanto, com a mudança passará a ser [APH] Recruta.
Da mesma maneira, ao término da aula não passarão a ter a missão [APH] Policial [RELATÓRIO/PAGINA], passando a ser [APH] Soldado [RELATÓRIO/PÁGINA].

-> Departamentos

Atualmente, contamos com 4 Departamentos, são eles: Supervisor de Promoção, Departamento de Rondas, Departamento de Professores e Departamento de Treinadores. Entretanto, a mudança afeta o Departamento de Professores, que passará a ser chamado de "Departamento de Instrutores". Portanto, cabe a todos os Professores - ou melhor, Instrutores - alterar o [P] para o na sua missão.

-> Outras mudanças, ainda não concluídas

Haverão mudanças nos treinamentos e nos departamentos, porém destacando-se a mudança nos treinamentos.
TODAS as patentes do Corpo de Praças contarão com treinamento, passando por uma espécie de "confirmação de aprendizado" quando Cadete, para assim, garantirmos um bom Oficialato.

Os uniformes não foram - ainda - afetados. Porém, há um projeto para mudança. Se sim, ou se não, será anunciado posteriormente.

-> Metas e objetivos

Com todas essas mudanças, visamos a melhoria da nossa polícia. Vocês debateram, sugeriram e criticaram, e atendendo a todos o Corpo de Superiores da nossa polícia se reuniu e debateu o que melhor seria para nós.

Como fora acrescentado mais uma patente no corpo de Praças e no Corpo de Superiores, cabe a DIRETORIA da APH fazer o reajuste das patentes. Por exemplo, um capitão pode estar no grupo de tenente, então, cabe ao superior retificar os grupos.

Também cabe a todos vós, que leram este documento, repassar as principais mudanças aos demais membros da nossa polícia.



   
   De hoje em diante, fica a cargo de  vocês o aproveitamento das melhorias, que visam acima de tudo a felicidade dos membros da nossa polícia. Quero agradecer a todos por estarem conosco, por contribuírem, fazer parte e, o principal, fazer a APH ACONTECER. A todos, meus honestos e sinceros cumprimentos e agradecimentos.




Cordialmente, Comandante Supremo F.Alejandro.

http://aphhabbo.foruns.com.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum